Qualquer empresa ou organização, especificamente aquela com vários usuários e funcionários em rede, deve proteger sua rede.
Mas é claro, você já faz isso, com firewalls e anti-malware. Então você pode se sentir segura, certo?
Infelizmente, não. Sistemas de segurança regulares simplesmente não são rápidos o suficiente para encontrar as ameaças mais recentes. Isso deixa sua empresa desprotegida de ameaças que esses software ainda não conseguem detectar
Um dos elementos cruciais em uma rede segura são conexões DNS seguras. Nos próximos parágrafos vamos explicar o que são e por que protegê-las deve estar no topo das suas prioridades.
Por que a segurança na Internet é fundamental para as organizações
A quantidade de crimes cibernéticos vem aumentando em todo o mundo. Um ataque de malware média custa às organizações cerca de US$ US$2.750,-*. Média que aumenta 11% a cada ano. Os ataques de phishing e ransomware (com roubo de dados) proporcionalmente estão aumentando mais.
A boa notícia é que mais de 91% de todos os malwares usam conexões DNS. Ao proteger essas conexões, você elimina a maioria dos problemas de segurança de Internet.
Não proteger essas conexões pode levar a sérios danos devido ao tempo de paralisação ou por cause de vazamentos de dados.
Investir ou não em segurança confiável para Internet, deve ser uma prioridade. Como a maioria das ameaças vem escondidas dentro ou atrás de documentos legítimos, e-mails, aplicativos ou sites, a segurança da rede da sua empresa fica completamente vulnerável sem uma segurança de Internet eficaz.